Formação em mediação de conflitos familiares
Skip Navigation LinksInício » Artigos » Formação em mediação de conflitos familiares

Formação em mediação de conflitos familiares

 Formação em mediação de conflitos familiares

O Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML) em parceria com a Escola de Direito da Universidade Católica do Porto, vai iniciar, no próximo dia 17 de março, a segunda edição do único curso em Portugal com dupla certificação - Mediação Pública e Mediação Privada em Mediação de Conflitos Familiares.


                     Em http://www.dgpj.mj.pt/sections/noticias consta:
“Este curso aborda o processo de mediação, as especificidades do processo de mediação familiar, as competências do mediador, os aspetos teóricos da resolução de conflitos e da negociação, bem como o sistema de mediação familiar no contexto legal português. Neste sentido preenche os requisitos legais para acreditação junto do Ministério da Justiça com o objetivo de formar mediadores para o sistema de mediação familiar.
Em simultâneo, preenche também os requisitos do International Mediation Institute, representado em Portugal pelo ICFML, para a certificação de mediadores internacionais.
O corpo docente é composto por mediadores profissionais certificados e por peritos das diferentes temáticas abordadas no curso.
Para mais informações sobre este curso consulte a página web do ICFML, em www.icfml.org.”

 

 


Data: 27-01-2014
v. 2.5.0-3 | 09/11/2016 10:40:29 - © Ministério da Justiça 2002 - 2018
Logotipo do Programa Operacional Fatores de Competividade