Formação em Mediação de Conflitos no Porto
Skip Navigation LinksInício » Artigos » Formação em Mediação de Conflitos no Porto

Formação em Mediação de Conflitos no Porto

O Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML) em parceria com a Escola de Direito da Universidade Católica do Porto, vai iniciar dois novos cursos com dupla certificação em Mediação de Conflitos.


Entre 22 de setembro de 2014 e 22 de fevereiro de 2015 vai decorrer a segunda edição do único curso em Portugal com dupla certificação – Mediação Pública e Mediação Privada em Mediação de Conflitos Familiares.

Este curso aborda o processo de mediação, os aspetos teóricos da resolução de conflitos, bem como temas específicos sobre as necessidades das crianças e as questões associadas, os aspetos financeiros e práticos que envolvem os processos de divórcio e a compreensão das situações familiares nas suas diversas componentes jurídicas, psicológicas e sociológicas.

No âmbito da mesma parceria, está prevista realização do Curso de Mediação de Conflitos (Tribunais Judiciais e Julgados de Paz), com dupla certificação: Mediação privada e Mediação pública, de Janeiro 2015 a Junho 2015.

Para mais informações consulte a página web do ICFML em www.icfml.org.


Data: 08-08-2014
v. 2.5.0-1 | 09/11/2016 10:40:29 - © Ministério da Justiça 2002 - 2018
Logotipo do Programa Operacional Fatores de Competividade