Conferência Internacional Mediação Familiar e Comunitária – Da Teoria à Prática
Skip Navigation LinksInício » Artigos » Conferência Internacional Mediação Familiar e Comunitária – Da Teoria à Prática

Conferência Internacional Mediação Familiar e Comunitária – Da Teoria à Prática

Tem início amanhã, dia 20 de Maio, em Lisboa, a “Conferência Internacional Mediação Familiar e Comunitária – Da Teoria à Prática”, organizada pelo Instituto de Ciências da Família da Universidade Católica Portuguesa, pelo Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal (IMAP) e pelo Gabinete para a Resolução Alternativa de Litígios (GRAL).


Trata-se de uma oportunidade única de colher, durante a Conferência, os ensinamentos de mediadores de renome mundial, com vasta experiência também no plano da formação, e com obra publicada de referência.

É por isso com expectativa que a Comissão Organizadora anuncia que estarão juntos, pela primeira vez, em uma mesma Conferência, Alejandro Nató, Aldo Morrone, Daniel Bustelo, Fadhila Mammar, Franco Conforti, Juan Carlos Vezzulla, Lisa Parkinson e Marinés Suares, para além de oradores nacionais de relevo.

As temáticas da mediação familiar e comunitária terão dois dias de trabalho intenso, que se espera frutuoso, muito especialmente para todos aqueles que desenvolvem a sua actividade em contextos em que a mediação familiar e comunitária é ou pode vir a ser uma realidade. Paralelamente, a presença de tão ilustres personalidades contribuirá, crê-se, para colocar a Mediação na ordem do dia da sociedade portuguesa, dando a conhecer de modo mais aprofundado esta nova face da Justiça. Não deixe, pois, de participar nesta Conferência, que dificilmente se repetirá nos próximos anos.

A Conferência Internacional Mediação Familiar e Comunitária contará com a presença do Senhor Secretário de Estado da Justiça e da Modernização Judiciária, José Magalhães.

Para quaisquer esclarecimentos, por favor contacte rlopes@fch.lisboa.ucp.pt

Programa

Cartaz

Folheto


Data: 19-05-2011
v. 2.5.0-2 | 17/12/2018 14:19:31 - © Ministério da Justiça 2002 - 2019
Logotipo do Programa Operacional Fatores de Competividade