PortuguêsInglês

Conferência: "Reabilitação Urbana e Arrendamento: oportunidades do novo regime jurídico"

Conferência: "Reabilitação Urbana e Arrendamento: oportunidades do novo regime jurídico"

 


Organizada pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, irá ocorrer, nos próximos dias 17 e 18 de maio, uma Conferência subordinada ao tema "Reabilitação Urbana e Arrendamento: oportunidades do novo regime jurídico", a qual será coordenada pelo Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa e pelo Mestre João Tiago Silveira.

 

Esta iniciativa terá lugar no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e, segundo a organização, assume-se como uma "conferência essencial para os advogados e juristas que apoiem operações de reabilitação urbana e arrendamento de empresas, para os juristas de municípios que pretendam aproveitar as oportunidades dos novos regimes jurídicos e para os juristas e recém-licenciados que pretendam dar os primeiros passos numa área altamente especializada que se desenvolverá no futuro".
 
Assim sendo e dada a relevância desta conferência, todos os solicitadores e agentes de execução poderão usufruir de 25% de desconto desde que, no ato da inscrição, indiquem que se encontram ao abrigo do acordo celebrado com a Câmara dos Solicitadores.
 
Caso pretenda saber mais sobre esta conferência, consultar o programa ou efetuar a sua inscrição, deverá aceder a www.icjp.pt.

Data: 24-04-2012
v. 2.4.0-2 | Última actualização: 07-07-2014 16:57:13 - © Ministério da Justiça 2002 - 2014