A DGPJ aconselha os consumidores a escolherem empresas aderentes do Centro de Arbitragem
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A DGPJ aconselha os consumidores a escolherem empresas aderentes do Centro de Arbitragem

A DGPJ aconselha os consumidores a escolherem empresas aderentes do Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA)

Se vai comprar um veículo novo ou usado, ou se o seu automóvel precisa de uma manutenção programada ou reparação, antes de escolher o stand ou a oficina, procure saber se a empresa é aderente do Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA). 

 

 O CASA foi criado, com o apoio do Ministério da Justiça, pela Direção Geral do Consumidor, pela DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, pelo ACP – Automóvel Club de Portugal e por outras entidades (entre as quais associações do sector automóvel) para auxiliar consumidores e empresas a resolverem conflitos relacionados com a compra ou a utilização do veículo automóvel.

Através da mediação, da conciliação, ou de arbitragem, pode ver o seu problema resolvido de modo rápido, desburocratizado, eficaz e gratuitamente, ou com um custo reduzido.
Mas, para ter a certeza de que vai ser assim, terá de escolher uma empresa aderente do CASA. Estes mecanismos são voluntários, por isso, só as empresas aderentes garantem a resolução de qualquer reclamação.
Saiba que empresa escolher, e como recorrer ao CASA, através do site www.centroarbitragemsectorauto.pt ou pelo 21 782 73 30, 91 871 33 78 ou 96 477 19 28

Data: 22-11-2012
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